INSTITUTO NET CLARO EMBRATEL

O Instituto NET Claro Embratel alia os serviços prestados pelo grupo a investimentos sociais para criar impactos relevantes ao desenvolvimento do País.

O Instituto entende que as tecnologias da informação e comunicação possibilitam o contato e o relacionamento entre as pessoas como pontes para a informação, o conhecimento e o entretenimento e, portanto, são importantes ferramentas para o desenvolvimento humano e social.

Ao compreender o seu papel nessa transformação, elege a sustentabilidade como um dos seus valores e, assim, busca proporcionar mudanças nas comunidades onde as empresas do grupo estão presentes.

Acredita que conexão é a palavra-chave para transformar o mundo. Assim:

  • Promove o acesso às novas tecnologias, inclusive em escolas localizadas em territórios mais remotos.
  • Atua junto às redes municipais de ensino, qualificando professores e disponibilizando conteúdos e ferramentas para o aprimoramento de suas aulas.
  • Viabiliza a formação de jovens para o mercado de trabalho, fomentando a inovação e o empreendedorismo.
  • Investe em cidadania por meio de projetos voltados para o desenvolvimento humano e ambiental.

Para o grupo, investir em Educação, Cultura e Cidadania é transformar talentos em protagonistas, trazendo soluções inovadoras, novas tecnologias e conectividade. O Instituto NET Claro Embratel investe em um amanhã gigante, melhor, mais conectado, mais produtivo e mais divertido!

 

CASA REDONDA

A Casa Redonda cria, planeja e executa plataformas criativas e de desenvolvimento setorial como editais, fundos de investimento cultural, festivais, concursos, prêmios, laboratórios, eventos, além de colaborar com programas de formação e qualificação de profissionais de diversos segmentos.

Independentes ou customizadas para clientes, as plataformas criativas permitem estabelecer novos diálogos e criam oportunidade de relacionamento com redes culturais e criativas de todo o país, mobilizando artistas, produtores, governos, empresas, instituições e organizações sociais.

Receba NossasNovidades