O NETLABTV promove, em todas as suas edições, Seminário exclusivo sobre desenvolvimento de séries para TV, VOD, mobile, tablet e outros dispositivos. Traz também ao Brasil grandes nomes da criação de séries no mundo em masterclasses inesquecíveis, abertas ao público e transmitidas ao vivo pela internet.

Na primeira edição, em parceria com o Canal Sony, o NETLABTV trouxe ao auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, masterclass com Elizabeth Devine, roteirista e produtora da série “CSI: Crime Scene Investigation”. Investigadora criminal, Liz Devine começou sua participação na série como consultora técnica, logo depois, como roteirista e, finalmente, tornou-se coprodutora executiva de “CSI”, que lhe rendeu indicações no Writers Guild e Emmy Awards.

Na segunda edição, foram realizadas, em parceria com o Canal Sony, duas masterclasses, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, com Dan Attias, diretor das séries “Homeland” e “The Walking Dead”, e David Zabel, showrunner e roteirista da série “E.R.” (Plantão Médico).

Nesta edição, o Seminário trará ao público cases de séries brasileiras de sucesso e canais de social video que alcançam milhares de seguidores. A ideia do Seminário é compartilhar CASES, METODOLOGIAS e DESAFIOS presentes na criação e no desenvolvimento de SÉRIES BRASILEIRAS de FICÇÃO, NÃO FICÇÃO e conteúdos brasileiros para SOCIAL VIDEO, capazes de atrair grandes públicos nas plataformas de TV por assinatura e vídeo sob demanda (VOD) e nas redes sociais como YOUTUBE, FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM.

O evento acontecerá em março de 2018, em São Paulo. Serão duas masterclasses ministradas por grandes nomes de premiadas séries nacionais e internacionais. O Seminário trará mesas de debate com a presença de canais parceiros, criadores de séries brasileiras de sucesso, abordando as três categorias do Concurso NETLABTV: FICÇÃO, NÃO FICÇÃO e SOCIAL VIDEO.

Em breve, divulgaremos a programação completa dos eventos aqui no site, nas redes sociais do NETLABTV e no blog.

Receba NossasNovidades