Quando a qualidade de vida ganha mais espaço.

Sabemos que cada pessoa tem sua própria jornada, e a nossa missão é apoiar essa busca pessoal. O programa Bem-Estar Social oferece uma variedade de atividades para o desenvolvimento humano, incluindo palestras, cursos e workshops sobre diversos temas, que contemplam consciência social, crescimento pessoal e aprimoramento de relações interpessoais.

Colaboradores da Claro Brasil e convidados são incentivados a se voluntariarem no programa e acabam se desenvolvendo também. Ao participarem com uma palestra ou oficina para colaboradores e familiares, encontram mais uma possibilidade de voluntariado que proporciona troca de conhecimento, relacionamento, reconhecimento e oportunidade de treinar habilidades de comunicação.

Quer ver alguns exemplos? Com a série “Filosofia é para todas as pessoas!”, o Zalboeno é voluntário do Programa Bem-Estar Social.  Para ele, “É uma chance singular de partilhar um pouco do que estudo e pesquiso na Filosofia”.

Para a Erika Rossetto, da Gerência de dinâmica Orbital da Star One, em Curitiba (PR), “A interação com pessoas de outros setores é uma excelente oportunidade para rever e repensar o que sabemos”.

O programa Bem-Estar Social ainda conta com a série Viaje de Casa, que oferece tours virtuais acompanhados de guias. São diferentes destinos dentro e fora do Brasil, que são visitados de forma online pelos grupos participantes. As atividades são todas gratuitas para colaboradores e seus familiares.

Conheça também

Conexão Voluntária

Público: Comunidade e Colaboradores

Conexão Voluntária

Programa Conexão Voluntária aproxima as necessidades das instituições às habilidades…

Conheça o Projeto

Ação Social pela Música no Brasil

Público: Comunidade

Ação Social pela Música no Brasil

Inclusão social por meio da música clássica para jovens que…

Conheça o Projeto

Pé-de-Pincha

Público: Comunidade

Pé-de-Pincha

À luz do sol, filhotinhos encontram o caminho para crescerem…

Conheça o Projeto

Claro Recicla

Público: Comunidade

Claro Recicla

Programa que incentiva o descarte correto de celulares e baterias.

Conheça o Projeto

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.