Palco de todas as artes, o Theatro NET São Paulo tem uma programação variada, e recebe grandes musicais, comédias, espetáculos infantis, além de espetáculos semanais de música nacional.
A casa é um espaço versátil e multicultural, com capacidade e infraestrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Inaugurado em 18 de julho de 2014 com um show inesquecível de Gilberto Gil e uma grande festa, o Theatro NET São Paulo já recebeu em seu palco grandes nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Lenine, Leoni, Zizi Possi, João Bosco, espetáculos musicais como O Grande Circo Místico, Sexo, Drogas e Rock and Roll, Bem-Vindo Estranho e As Noviças Rebeldes, além de inúmeros eventos corporativos.

Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante. Com arquitetura moderna e tecnologia de ponta, a decoração ‘chique nostálgica’ cria um ambiente acolhedor, reforçado pelo piso de antigas cruzetas de postes de madeira reciclada e confortáveis poltronas vermelhas.

Localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia, na zona Sul de São Paulo, região conhecida como o Vale do Silício brasileiro por sediar empresas como o Google, Facebook, Twitter e outras. Conta com facilidade de estacionamento, segurança e acesso a lojas e restaurantes.

Todos os espaços do teatro irão oferecer acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O processo, em andamento, já oferece rampas de acesso para cadeirantes,equipe treinada para receber o público e prevê sinalização em braile em toda a casa.

Ações 2017

Em 2017, o Theatro NET SP foi palco de dois grandes espetáculos que receberam importantes ações sociais.

– 60! Década de Arromba – Doc. Musical;
– Alice no país do Iê Iê Iê:

O espetáculo 60! Década de Arromba – Doc. Musical contou com 14.223 espectadores, que foram levados ao theatro com o apoio de ONGs e Instituições como o Projeto Palco, GAPA e GRAAC. Mais 1.980 ingressos foram destinados a Secretaria da Educação. Ao todo, foram doados 16.203 ingressos para a apresentação.

Em Alice no país do Iê Iê Iê, 10.852 pessoas foram ao theatro acompanhadas por diversas ONG’s e Instituições. A sessão de acessibilidade, teve a participação de 500 crianças com deficiência física e mais de 2.500 ingressos foram destinados a Secretaria da Educação. No total, cerca de 14 mil ingressos do espetáculo foram oferecidos gratuitamente.

Foto de um palco onde está acontecendo a apresentação da peça Alice

As duas apresentações, juntas, disponibilizaram 34 mil ingressos.

Conheça também

cultura

Balé Solidário

Público:

Balé Solidário

O projeto oferece a estudantes de escolas públicas acesso à…

Conheça o Projeto
cultura

Cine Circular

Público:

Cine Circular

O projeto Cine Circular é um mecanismo de acessibilidade, levando…

Conheça o Projeto
cultura

Picnik

Público:

Picnik

Em seus 5 anos de existência, o Picnik traz a…

Conheça o Projeto
cultura

Cine Estação

Público: Comunidade

Cine Estação

O projeto aproxima cinema e público com baixo poder socioeconômico,…

Conheça o Projeto

Receba NossasNovidades