A Faculdade de Educação da Unicamp promove o II Seminário do Gepale e Encontro Do Procad/Capes “A Política de Educação Integral no Brasil: Tensões e Possibilidades”. Ele acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018 no salão nobre da instituição (Prédio Principal, 1º andar, Bloco E).

O objetivo é discutir a educação integral no Brasil enquanto política nacional, favorecendo a ampliação da jornada escolar e a formação integral de crianças e jovens da educação básica. A iniciativa fomenta o debate acerca dos objetivos, da função social, do processo de ensino e aprendizagem, da organização curricular e escolar, no que se refere ao tempo e espaço destinados ao processo formativo da população escolar.

O público-alvo são pesquisadores, profissionais da educação e demais interessados no campo da política e avaliação educacional. O investimento é de R$ 150,00 para estudantes de rede pública de ensino, graduação e pós-graduação com apresentação de comprovante de matrícula. O público-geral paga R$ 200,00.

Talvez Você Também Goste

Receba NossasNovidades