Há 18 anos, estamos em constante evolução, com a missão de conectar pessoas para um futuro melhor, com iniciativas e projetos nas áreas de Educação, Cidadania e Cultura. Por isso, temos uma novidade para você que nos acompanha: agora, somos o Instituto Claro.

A mudança acompanha o movimento da empresa e do negócio e reflete o amadurecimento da área de responsabilidade social corporativa da Claro, que alia os serviços prestados a investimentos sociais para criar impactos relevantes no país.

O conteúdo que você confere por aqui continua o mesmo, e, em breve, você poderá acompanhar mais mudanças no portal, com uma navegação ainda mais intuitiva, acessiva e inclusiva.

Para o Instituto, investir em educação, cultura e cidadania é contribuir para o protagonismo de talentos em todo o país, gerando soluções inovadoras, novas tecnologias e conectividade.

Juntos, investimos no novo. Por um amanhã melhor, mais conectado, mais produtivo e mais divertido.

Sobre nossa atuação

O Instituto nasceu em 2001, como uma organização de fins não econômicos. Dois anos depois, fomos qualificados pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e, em 2012, passamos por um importante marco: fomos a segunda organização de responsabilidade social corporativa no Brasil a ser reconhecida pelo Department of Global Communications (DGC) da Organização das Nações Unidas (ONU) com o selo de Status Associativo.

Em 2017, já com a união das marcas NET, Claro e Embratel, ganhamos um novo portal, que reúne todo o conteúdo educacional publicado no site NET Educação, além de uma nova área dedicada à cidadania.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz

Talvez Você Também Goste

Notícias

Instituto Claro participa, pela segunda vez, da Assembleia Geral da ONU

Encontro abordou temas relacionados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

há 5 meses
Notícias

Teleton: Instituto Claro apoia AACD em nova edição do programa

Clientes Claro net tv poderão realizar doação diretamente pelo controle remoto

há 5 meses
Notícias

Diálogos Transformadores: jovens criam manifesto sobre segurança na internet e saúde mental

O documento reúne reflexões sobre problemas decorrentes da era digital que afetam a sociedade

há 5 horas
Notícias

Diálogos Transformadores sobre segurança na internet e saúde mental é transmitido via stories

Acompanhe a cobertura de 17 a 19 de fevereiro no Instagram do Instituto Claro

há 3 dias

Receba NossasNovidades