O Instituto Claro está de casa nova na web! É com orgulho que apresentamos nosso novo site, totalmente repaginado e reimaginado. Acreditamos que a tecnologia da informação e da comunicação conecta pessoas e as auxilia no dia a dia. E foi pensando nisso que desenvolvemos esse novo portal.

Aqui, reunimos os conteúdos do Instituto Claro, o antigo portal NET Educação, as iniciativas da Embratel, entre outras. Tudo em um único lugar, com navegação intuitiva, focada na melhor experiência do usuário e com menus mais objetivos.

O Instituto tem o objetivo de levar acesso às novas tecnologias, disponibilizar conteúdos para que professores aprimorem suas aulas, promover a formação de jovens, prepará-los para o mercado de trabalho e investir em projetos que promovam o desenvolvimento da cidadania. Nosso foco é a transformação e, para isso, investimos em programas voltados ao desenvolvimento humano, social e ambiental.

Atuamos baseados em três pilares: Educação, Cultura e Cidadania, e foi assim que dividimos o conteúdo da nossa nova casa.

Educação

A educação tem o poder de modificar a realidade das pessoas. Por isso, investimos em programas que incentivem o crescimento profissional e o conhecimento tecnológico, aliado à inovação. Se você acessava o portal NET Educação, fique tranquilo porque, como dissemos, todos os conteúdos foram migrados para o novo portal.

Cidadania

O futuro do planeta depende das ações dos seres humanos. Cuidar do meio ambiente é uma de nossas metas e, também, uma forma de incentivar a inclusão social, o desenvolvimento pessoal. Esse é um dos caminhos para um futuro melhor.

Cultura

Arte e emoção fazem parte da vida, e nosso intuito é permitir que mais pessoas tenham acesso à cultura. Por meio dos nossos projetos culturais, enfatizamos a importância do entretenimento, como a música, o cinema, os shows e os espetáculos de teatro.

Nossa responsabilidade é aliar tecnologia da informação, educação e desenvolvimento social, conectar pessoas e alcançar um amanhã gigante. Sejam bem-vindos à nossa nova casa, aproveite sua visita e compartilhe a novidade com os amigos.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

Conheça os projetos uShare e SimSilo da 11ª edição do Campus Mobile

Aplicativos ajudam moradores universitários e previnem acidentes em silos agrícolas

há 8 meses
Notícias

Instituto Claro e Claro apresentam Relatório de Impacto 2022

Documento destaca ações sociais e em sustentabilidade do último ano

há 9 meses
Notícias

Programa Conexão Voluntária da Claro doa internet e produtos à família de área rural

Pai caminhava por uma hora para conseguir baixar materiais e garantir aulas

há 4 anos
Notícias

Colaboradores da Claro compartilham suas ações do dia a dia pela preservação do meio ambiente

“Acredito que tudo está nos detalhes, que a mudança começa conosco”, diz Tatiane Silva

há 4 anos

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.