Confira o vídeo com audiodescrição

BM Comunicação

Oferecer opções de lazer e de programas culturais para que mais pais, mães e responsáveis saiam com os pequenos e conheçam a cidade de São Paulo (SP). Essa é a proposta da plataforma “São Paulo para Crianças”. A iniciativa surgiu em 2016, inspirada nas experiências pessoais das jornalistas Priscilla Negrão e Daniela Rocha. “Não é fácil sair com crianças, porque precisamos nos planejar. E com a rotina corrida, como é que você faz?”, comenta Rocha.

Assim, as duas resolveram reunir diferentes opções de cultura e lazer para crianças em um só lugar. A curadoria reúne diversos eventos, desde grandes espetáculos internacionais até opções gratuitas e nas periferias da cidade.

Para a assistente de recurso humanos Luciana Bazoni, o aplicativo facilitou a rotina de passeio com sua filha Bianca. “Às vezes a gente não saia e não tinha a informação correta do local. Pelo aplicativo, é possível saber se vamos de metrô, se é de fácil acesso com transporte público, por exemplo”, comenta. “O aplicativo ajudou por isso, por ter todas as informações que precisamos para sair de casa com uma criança”, diz a usuária Fabiana Cardoso.

Confira o vídeo com audiodescrição:

https://youtu.be/W33lBP4jass

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Emprego na indústria têxtil é oportunidade de ressocialização para detentas

Conheça os direitos de mulheres vítimas de violência sexual

Como funciona a reciclagem de lixo eletrônico?

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.