A partir de hoje, o NET Educação passa a veicular a websérie “Confissões de um X, um Y e um Z”, produzida pela Moonshot Pictures. O programa, com 10 episódios, aborda o atual conflito de gerações e seus modos de agir e pensar e será atualizado toda segunda-feira no portal.

O que é mais importante? Como cada geração vê a relação entre a experiência e o talento? A experiência é imprescindível para um profissional de alto gabarito? A idade e experiência de vida contam? O que pensam os mais jovens? Questões como estas serão desvendadas por meio de depoimentos de brasileiros dessas gerações do ponto de vista profissional e pessoal.

O público irá acompanhar o jovem Z, que em breve chegará ao mercado de trabalho, e, desde cedo, tem contato com inúmeras tecnologias e tem pressa em tudo que realiza. Logo, ele irá se deparar com o profissional de mercado Y, os caçulas que chegaram ao mercado de trabalho com todo gás, muitas ideias e realizam diversas ações ao mesmo tempo. Porém, ambos terão que lidar com os Xs, que ainda travam diversos conflitos com as novas gerações, por não compreender a dinâmica do modo de vida deles.

A partir dessas três fases de vida, personagens masculinos e femininos de diferentes classes sociais e atividades irão mostrar quais são seus anseios e os dilemas relacionados à sua geração.

Com “Confissões de um X, um Y e um Z”, a Moonshot Pictures quer revelar a visão de mundo destes novos personagens reais. Não há entrevistador ou apresentador, apenas o entrevistado realizando suas confissões em cenário neutro.  Eles falarão o que acham da sua vida e das gerações distintas, evidenciando assim as diferenças apontadas pelos sociólogos entre as gerações X, Y e Z em seus modos de agir e pensar.

A websérie terá o mesmo formato de outro sucesso da Moonshot Pictures. Em 2007, a produtora criou e produziu a série “Confissões de Acompanhantes”, na qual foram apresentados depoimentos de seis garotas de programa. A atração obteve sucesso na web, totalizando mais de 1 milhão de acessos/espectadores.

Confira aqui o 1º episódio da websérie!

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Talvez Você Também Goste

Notícias

7 links para usar a tecnologia no ensino de artes

Aplicativos, redes sociais e recursos online deixam a aula de educação artística mais dinâmica

há 5 anos
Notícias

Glossário online explica conceitos relacionados à inovação da educação

Aprendizado maker, design thinking, steam e big data são temas que podem ser pesquisados

há 5 anos
Notícias

Educonex@o entra em 2012 com todo o gás

Com presença da prefeitura, NET Manaus também já conta com o projeto

há 12 anos
Notícias

Cartilha reúne propostas para engajar jovens na luta pela educação

Documento aponta formas de escuta, consultas e fortalecimento de organizações juvenis na escola

há 6 anos

Receba NossasNovidades

Receba NossasNovidades

Assine gratuitamente a nossa newsletter e receba todas as novidades sobre os projetos e ações do Instituto Claro.